segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sol entre nuvens


2 comentários:

  1. Que lugar lindo!

    É um privilégio nascer e viver neste lugar, parabéns, as fotos estão lindas!


    Um ótimo final de semana


    Audeni

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog sobre a ilha do mel, fui lá uma vez só, já faz tempo, é realmente linda. Sobre seu comentário em cima do meu a respeito de plágio na internet é realmente um assunto polêmico, mas acho que vc confundiu, não sou a favor de roubos de imagem, ou qualquer outra obra, mas pense, a maioria das imagens que correm são cópias, só uma é original, né?, acho importante colocar a fonte ou o autor se tiver, eu tenho o caráter de respeitar o que é do outro, mas nessa mídia isso vai acontecer, o que não concordo de jeito nenhum é colocar uma foto e dizer que é minha, isso não faço mesmo. Me desculpe se não me fiz entender no meu comentário. Seja feliz.

    ResponderExcluir